segunda-feira, 25 de maio de 2009

Procuram-se Produtoras Independentes.

Pessoal quero passar a evitar a publicação de vídeos estrangeiros para dar espaço a vídeos independentes de produção nacional. Portanto se você que estiver lendo isso, souber ou até fizer parte de uma produtora independente, mande um material para ser exibido aqui no blog para o e-mail: alceman@hotmail.com

Notei que tem um bom numero de acessos ao blog (bom, mas não fantásticos), e devido a falta de comentários eu não sei quem se interessa ou está envolvido de verdade com cinema independente. Portanto entrem em contato! Quem sabe não rola uma parceria...

Abraços.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Chad Vader vai ao dentista.

Depois que eu postei aquele Fan Film de Star Wars eu lembrei de uma serie feita por fans que eu vi a muito tempo no Youtube. Para falar a verdade acho que é bem provavel que você já tenha visto, se chamava Chad Vader: O gerente (do turno da noite/do turno do dia). Á serie é bem bolada e engraçada e conta a historia do primo "lesado" do vilão de Star Wars.

Atualmente a serie está em sua segunda temporada e já tem gente legendando ela em portugues (é só procurar no Youtube).

Bem nesse post estarei postando o video do Chad, satirizando o video iconico no Youtube do "Menino depois do dentista" , só que em vez do menino temos o Chad voltando do dentista após colocar pontos em seu respirador.
Curtam é engraçado:

Abraços

terça-feira, 19 de maio de 2009

Essence of the Force - (Kerby Brtothers)

Cara estou começando a ficar com inveja dos americanos. Os nossos filmes nacionais, são a nivel de fanfilms lá e os fan filmes mais modestos de lá conseguem ser melhores que as nossas novelas (se bem que isso não é dificil). Como produtora independente eu como o pão que o diabo amassou, tenho que mendigar para conseguir o minimo para uma produção mais sofisticada (como a do Mão Branca), não sei se está ligado ao fator simplesmente economico ou se é realmente cultural (Vamos ser sinceros, a maioria das pessoas tem cultura de ir ao cinema, não de faze-lo). Bem chega de chorar, fiquem agora com esse fan film da produtora norte americana Kerby Brothers.

Abraços.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

8 Horas No Escritório

Estou liberando na net um video que estava em disputa. Como ele não foi bem sucedido e terminou seu compromisso com a organização do evento, não vejo mal algum em compartilha-lho na net.

Esse video é bem simples, até mesmo para os padrões dos invisiveis. Ele se trata de uma cronica sobre o dia em um escritorio, baseado em minha experiencia pessoal e do Extro que trabalhou algumas vezes comigo, eu sou o de verde e o Extro é o cara de petro (o chefe), tivemos dificuldades tecnicas no dia dessa gavação e até que apesar de não ter ficado como planjavamos inicialmente o resultado foi valido. Desculpem a simplicidade desse video, mas assistam e não irão se arrempender, talvez você até se encontre nessa historia.


Abraços.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Braxtanfilm e os Caça-Fantasmas

Sabe tenho que reconhecer uma coisa, os americanos com um orçamento igual ou inferior a dos invisiveis conguem fazer milagres. Acho que devido ao empenho, conhecimento da area ou até mesmo por encontrar parcerias com mais facilidade.

Porque estou falando isso? Simples eu assistir um fan film dos Caça Fantasmas produzido pela produtora indepedente, a norte americana Braxtanfilm. E te digo, considerando o fraco orçamento usado no filme (longa metragem), ele não deve nada para Hollywood, não chega a ser um Dead End mas é divertido no jeito dos Caça-Fantasmas originais (do Pete Vekman, Egon e etc...).

Nesse filme eles aproveitan um gancho usado de outro fan film deles, os Ghostbusters Vs Fredy (esse sim micrometragem), e usan seu proprio universo com suas adptações para criar uma história (legalzinha por sinal) sobre a filial dos Caça Fantasmas. Bem se quizer assistir o filme completo, você pode baixar ele totalmente free no site de Return of the Ghostbusters clicando Aki.

O Trailer você confere abaixo: