sexta-feira, 27 de março de 2009

Os Concursos e Zumbi da Meia-Noite


Não faz muito tempo que os invisíveis resolveram entrar para as disputas de curta-metragem, mas precisamente no final do ano passado. Inicialmente eu relutei um pouco na idéia de disputar com pessoas mais conhecidas e geralmente de outros países. Estávamos numa fase de transição no grupo, trocando equipamento para deixar o material com mais qualidade e sabíamos que iríamos enfrentar concorrentes com mais recursos que agente. Mas o que fazer? Ter uma boa idéia é claro. Foi então que o Alessandro “Extro” imaginou uma cena que misturava uma homenagem aos filmes trash com conteúdo mais profundo. Gostei da idéia e escalei o Elbert Merlin para o elenco. Gravamos num fim de semana, a ultima com baixa definição, e assim surgiu o Zumbi da Meia Noite. Ficamos com uma boa posição no concurso da claro. Depois entramos em concursos menores e demos um “trabalhinho” para as raposas velhas da casa. Embora não tenhamos ganhado prêmios com zumbi da Meia-Noite, vimos que não é nescessario ter grandes recursos para ter uma boa idéia, o filme foi avaliado, elogiado e disputou como qualquer outro.

Bem agora vejam vocês mesmos o filme e dêem suas criticas:


Abraços a todos

domingo, 22 de março de 2009

Enquanto o projeto retorma seu rumo normal, aqui vai mais uma imagem de divulgação de "O Mão Branca".

Poster by Extro e Fotografia de Elbert Merlin.

segunda-feira, 16 de março de 2009


Pouca gente sabe, mas o projeto mais difícil dos invisíveis é o curta (até agora o mais ambicioso) "O Mão Branca". Antes de você rir do nome (reação natural) vamos ver quem era o mão branca.

O Mão branca era uma lenda, ou não, que perturbava o imaginário dos bandidos, no rio. Não havia manhã em que seus feitos não estampavam as capas do Ultima Hora. Cometer crime era algo extremamente arriscado, afinal ninguém sabia se o "Mão Branca" era realmente real. O leitor pode acha alguma informação na internet, embora o personagem seja da era de ouro do jornal.

Como característica, o Mão Branca queimava marginais, normalmente reincidentes, e deixava no local uma luva branca como assinatura de seu "serviço". Sempre sabia aonde eles se encontravam e era dotado de disparos precisos e letais.



Na versão dos invisíveis, o personagem está atuando na era atual e tem se tornado uma espécie de pedra no sapato do chefão do crime "Amadeus", o mesmo resolve dar cabo do herói antes que esse o faça consigo e contrata um "profissional" para caçá-lo e tira-lo de seu caminho.

Essa tem sido a produção mais difícil do grupo, mas pelo fator humano (é difícil conciliar o tempo dos atores) e também por ser uma produção mais longa. O projeto já tem parte rodada e conta com dois teasers já disponíveis. Estarei postando um deles em breve.

Bem acho que já é suficiente por hoje, se quiser uma recomendação de leitura para hoje, procure sobre a lenda do "Mão Branca"

domingo, 15 de março de 2009

A tropa

Aproveitando o embalo ai vai o video de maior sucesso dos invisiveis. A tropa.
O video teve tantas visualizações na epoca que rendeu até espaço em alguns jornais e revistas de grande circulação nacional.


Especial de inauguração = Primeiros videos dos invisiveis

Pessoal como agora estou organisando a vida dos invisiveis nesse blog, posto abaixo o player com os primeiros videos dos invisiveis.
Abraços e até o proximo post.